Balanço Expositores

6 de junho de 2019
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bluesun Solar do Brasil – Ricardo Mansour, CEO

“Tivemos um bom resultado na feira anterior. Nos surpreendemos com o público deste ano, que está grande e bem direcionado. Temos a presença de interessados em entrar no setor e outros que já trabalham nele, mas buscam novos parceiros. Não fechamos nosso balanço, mas acreditamos num bom resultado. O movimento na feira pode gerar novos negócios. Muitas empresas estão interessadas em conhecer a tecnologia fotovoltaica.

Ricardo destaca o interesse de um público primário, que teve a oportunidade de saber um pouco mais sobre esse tipo de tecnologia. “Um público variado, mas que quer conhecer o aparelho. Destacamos nossos painéis de 330 W, que tem um excelente custo-benefício e durabilidade. O público é muito interessante. Voltaremos no ano que vem.”

 

Ibrap – Michel Bez Birolo, Diretor Executivo

“Esta feira está interessante para nós, porque estamos expondo e fazendo contato com clientes e possíveis parceiros.”

Com foco na exposição de marca, Birolo, ressalta os benefícios desse tipo de evento. “O mercado está aberto. É importante estar visível. Estou bem satisfeito com isso. Tem muita gente em contato com a nossa marca. Mesmo em meio a um público novo, há contatos interessantes de comercial. É o início, mas a conversa começa na feira.”

A empresa destaca como novidade neste ano a fachada Gleise para edifícios, que é usada no lugar do vidro, entretanto com o diferencial de gerar energia fotovoltaica para o empreendimento. “É algo bem novo no Brasil”, finaliza.

 

Komeco – Mariel Sandri, Marketing

“É nosso primeiro ano trabalhando com fotovoltaico. Lançamos uma linha em março deste ano e decidimos participar da feira. Nossa participação está muito positiva. Tem muita gente. Nos surpreendeu. Ficamos quatro anos fora do mercado de feiras e essa volta foi importante neste contexto.”

Com a chegada dessa nova linha, Sandri afirma que expor a marca é o motivo principal da Komeco se fazer presente. “Viemos com o objetivo de apresentar os produtos para o mercado. Sempre esperamos fazer negócio, mas na feira começa uma conversa. Temos negócios engatilhados.”

Entre os produtos da linha de aquecimento termo solar de água, está o aquecedor que não usa energia quando a água do boiler estiver na temperatura indicada pelo usuário. “São aparelhos inteligentes. São soluções energéticas interessantes. Estamos voltados para as soluções de projetos”, diz.

 

Informações para Imprensa:

2PRÓ Comunicação
E-mail equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463 | 99228-7836
Renê Gardim – (11) 3030-9422 | 96098-8438
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.


A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas e tem como objetivo, aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos, por meio da realização de grandes feiras e publicação de revistas setorizadas na América Latina.

Receba Nossa Newsletter

Seu nome

Seu e-mail

 Sim, eu quero receber comunicações do Grupo Cipa Fiera Milano
 Sim, eu quero receber comunicações dos parceiros do Grupo Cipa Fiera Milano
 Sim, eu concordo com os termos de uso e com a Política de Privacidade do Grupo Cipa Fiera Milano

Fale Conosco

Avenida Angélica, 2491 - 20 andar - Cj. 204

Telefone:
+55 11 5585.4355
+55 11 3159-1010

E-mail: info@fieramilano.com.br

Website: www.cipafieramilano.com.br

Copyright by Ecoenergy 2020. All rights reserved.