Balanço Expositores

Bluesun Solar do Brasil – Ricardo Mansour, CEO

“Tivemos um bom resultado na feira anterior. Nos surpreendemos com o público deste ano, que está grande e bem direcionado. Temos a presença de interessados em entrar no setor e outros que já trabalham nele, mas buscam novos parceiros. Não fechamos nosso balanço, mas acreditamos num bom resultado. O movimento na feira pode gerar novos negócios. Muitas empresas estão interessadas em conhecer a tecnologia fotovoltaica.

Ricardo destaca o interesse de um público primário, que teve a oportunidade de saber um pouco mais sobre esse tipo de tecnologia. “Um público variado, mas que quer conhecer o aparelho. Destacamos nossos painéis de 330 W, que tem um excelente custo-benefício e durabilidade. O público é muito interessante. Voltaremos no ano que vem.”

 

Ibrap – Michel Bez Birolo, Diretor Executivo

“Esta feira está interessante para nós, porque estamos expondo e fazendo contato com clientes e possíveis parceiros.”

Com foco na exposição de marca, Birolo, ressalta os benefícios desse tipo de evento. “O mercado está aberto. É importante estar visível. Estou bem satisfeito com isso. Tem muita gente em contato com a nossa marca. Mesmo em meio a um público novo, há contatos interessantes de comercial. É o início, mas a conversa começa na feira.”

A empresa destaca como novidade neste ano a fachada Gleise para edifícios, que é usada no lugar do vidro, entretanto com o diferencial de gerar energia fotovoltaica para o empreendimento. “É algo bem novo no Brasil”, finaliza.

 

Komeco – Mariel Sandri, Marketing

“É nosso primeiro ano trabalhando com fotovoltaico. Lançamos uma linha em março deste ano e decidimos participar da feira. Nossa participação está muito positiva. Tem muita gente. Nos surpreendeu. Ficamos quatro anos fora do mercado de feiras e essa volta foi importante neste contexto.”

Com a chegada dessa nova linha, Sandri afirma que expor a marca é o motivo principal da Komeco se fazer presente. “Viemos com o objetivo de apresentar os produtos para o mercado. Sempre esperamos fazer negócio, mas na feira começa uma conversa. Temos negócios engatilhados.”

Entre os produtos da linha de aquecimento termo solar de água, está o aquecedor que não usa energia quando a água do boiler estiver na temperatura indicada pelo usuário. “São aparelhos inteligentes. São soluções energéticas interessantes. Estamos voltados para as soluções de projetos”, diz.

 

Informações para Imprensa:

2PRÓ Comunicação
E-mail equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463 | 99228-7836
Renê Gardim – (11) 3030-9422 | 96098-8438
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br